Monday 5 March 2018

Opções binárias mifid ii


Notícia do mercado.
A Directiva Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFiD II) introduz algumas mudanças importantes na regulamentação de serviços financeiros no Reino Unido. Em um aviso emitido na segunda-feira, a FCA encoraja as empresas que realizam atividades abrangidas pela MiFID II no país a enviar pedidos de autorização da MiFID II até 3 de julho de 2017.
O regulador financeiro do Reino Unido lembra que a MiFiD II entrará em vigor em 3 de janeiro de 2018 e, se as empresas de investimento continuarem a prestar serviços abrangidos pelo país sem as permissões necessárias, elas podem enfrentar conseqüências civis, regulatórias e / ou criminais.
& ldquo; Esperamos que as empresas estejam ocupadas considerando o impacto que a MiFID II terá em seus negócios e atuará em conformidade, & rdquo; A FCA diz no comunicado.
Como o Reino Unido não será mais parte da UE, algumas empresas precisarão ser autorizadas pela primeira vez, outras devem alterar suas permissões atuais. É absolutamente importante que essas empresas apresentem suas aplicações dentro do prazo fixo. Os pedidos de autorização ou uma variação de permissão em questão estão previstos na parte 4A da Financial Services and Markets Act 2000 (FSMA). Se precisar de mais informações, você pode verificar o guia especial do usuário com instruções passo a passo através do link no site da FCA & rsquo; s.
Além dos pedidos de autorização da MiFID II, a implementação da directiva também envolve uma série de requisitos de relatórios de transações e outras medidas abrangentes destinadas a melhorar a proteção dos investidores e promover a integridade e a transparência do mercado. Além disso, certas opções binárias serão reguladas pela FCA e não pela Comissão de Jogos.
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Mais notícias do mercado Forex.
Os executivos da Coincheck não admite falhas de segurança.
Os executivos da troca japonesa de criptografia Coincheck, que se tornou a última vítima de uma violação de segurança e roubo de criptografia no valor de US $ 530 milhões, recusaram-se a admitir falhas de segurança, informa CCN. Consulte Mais informação.
OneCoin agora de propriedade de "meninos" de Sofia - mídia.
As empresas por trás do esquema OneCoin MLM ponzi foram transferidas para Kristian Manolov de um dos subúrbios menos afluentes da capital da Bulgária, Sofia, informa o jornal local 24 Chasa. Consulte Mais informação.
Mantendo as coisas privadas - Nova proteção de dados e regulamentação financeira protegem os investidores.
Todos nós experimentamos um anúncio bem segmentado surgindo em nossas mídias sociais depois de publicar um comentário sobre um assunto. Consulte Mais informação.
Coréia do Sul para proibir o comércio anônimo de criptografia, evitando a proibição geral.
Parece que o governo sul-coreano abandonou seus planos de impor uma proibição geral da negociação de criptografia no país, mas, no entanto, impõe certas restrições. Consulte Mais informação.
Em meio à repressão da polícia, a OneCoin nega o lavagem de dinheiro, as acusações de crime organizado.
OneCoin, o esquema de ponzi da criptografia MLM, negou as acusações de lavagem de dinheiro, atividades criminosas organizadas e fraudes, segundo as quais a acusação especializada especializada em búlgaros e a polícia realizaram pesquisas, questionamentos e confiscos na semana passada. Consulte Mais informação.
O Bitconnect desliga a troca, pára de empréstimos também.
A Bitconnect, uma empresa que oferece operações de criptografia e empréstimos, disse que está encerrando suas operações. Consulte Mais informação.
Como a China planeja outra repressão na criptografia, a Bitcoin cai abaixo de US $ 10 000.
O governo chinês está planejando outra repressão na negociação em criptografia, de acordo com relatos da Bloomberg. Consulte Mais informação.
Coréia do Sul ainda na cerca sobre a proibição de comércio de criptografia, mercados de chocalhos.
A saga sul-coreana com a possível proibição de intercâmbios de criptografia e negociação no segundo maior mercado (por volume) no mundo continua e, aparentemente, o governo ainda está na cerca sobre o assunto. Consulte Mais informação.
A Kodak entra no mundo da criptografia com o ICO da KODAKCoin.
A Kodak, ainda conhecida por suas contribuições importantes para a fotografia e o cinema, anunciou que está se aventurando em um território de cryptocurrency com o lançamento da KODAKCoin de cryptocurrency e da plataforma de gerenciamento de direitos de imagem KODAKOne, em parceria com a WENN Digital. Consulte Mais informação.
A CONSOB da Itália avisa sobre o Código Bitcoin.
O regulador de mercados financeiros da Itália CONSOB emitiu uma advertência contra o robô de negociação de opções binárias do Código Bitcoin. De acordo com o anúncio, a atividade realizada através dos sites thebitcoinscode / it /, the-bitcoin-code, thebitcoincode. Consulte Mais informação.
Forex Industry News.
Últimos corretores forex.
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MiFID II.
A MiFID II / MiFIR aplicará a partir de 3 de janeiro de 2018. Este novo quadro legislativo fortalecerá a proteção dos investidores e melhorará o funcionamento dos mercados financeiros, tornando-os mais eficientes, resilientes e transparentes.
Fundo.
A MiFID é a Directiva Mercados em Instrumentos Financeiros (2004/39 / CE). Foi aplicável em toda a União Europeia desde novembro de 2007. É uma pedra angular da regulamentação da UE nos mercados financeiros que procuram melhorar sua competitividade através da criação de um mercado único de serviços e atividades de investimento e garantir um alto grau de proteção harmonizada para os investidores em instrumentos financeiros.
Requisitos comerciais e organizacionais para empresas de investimento; requisitos de autorização para mercados regulamentados; relatórios regulatórios para evitar abusos de mercado; obrigação de transparência comercial de ações; e regras sobre a admissão de instrumentos financeiros à negociação.
Em 20 de outubro de 2011, a Comissão Européia aprovou uma proposta legislativa para a revisão da DMIF que assumiu a forma de uma nova directiva e um novo regulamento. Após mais de dois anos de debate, a Directiva relativa aos mercados de instrumentos financeiros que revoga a Directiva 2004/39 / CE e o Regulamento dos Mercados de Instrumentos Financeiros, comumente denominada MiFID II e MiFIR, foram aprovados pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho de a União Europeia. Foram publicados no Jornal Oficial da UE em 12 de junho de 2014.
Melhorias da MiFID II.
A MiFID II e a MiFIR garantirão mercados mais justos, mais seguros e mais eficientes e facilitarão maior transparência para todos os participantes. Novos requisitos e testes de relatórios aumentarão a quantidade de informações disponíveis e reduzirão o uso de pools escuros e negociação OTC. As regras que regem a negociação de alta frequência imporão um conjunto rigoroso de requisitos organizacionais para as empresas de investimento e os locais de negociação, e as disposições que regulam o acesso não discriminatório às contrapartes centrais (CCP), os locais de negociação e os benchmarks destinam-se a aumentar a concorrência.
A proteção dos investidores é reforçada através da introdução de novos requisitos em governança de produtos e consultoria de investimento independente, extensão de regras existentes a depósitos estruturados e melhoria de requisitos em diversas áreas, inclusive sob responsabilidade dos órgãos de gestão, incentivos, informações e relatórios aos clientes, venda cruzada, remuneração do pessoal e melhor execução.
O papel da ESMA.
A ESMA, tendo completado os padrões técnicos e os conselhos técnicos, contribuiu para a implementação harmoniosa da MiFID II / MIFIR, emitindo Q e A, e as Diretrizes, que serão atualizadas quando necessário.
De forma contínua, a ESMA terá uma série de funções, incluindo:
a publicação contínua de informações no seu site (por exemplo, dados de referência ou volumes de negociação executados de acordo com certas isenções para o efeito do mecanismo de duplo volume de cap), a produção de relatórios em cooperação com a Comissão Europeia (por exemplo, sobre o funcionamento do OTF ou os mercados de crescimento das PME), os registos nos locais de negociação, as empresas de investimento dos prestadores de serviços de informação de dados e os internalizadores sistemáticos, o acompanhamento e a publicação de opiniões sobre a aplicação de certas disposições (por exemplo, implementação de limites de posição ou utilização de dispensas de transparência pré-negociação) e poderes específicos de intervenção do produto, quando a ESMA e os supervisores nacionais possam proibir ou restringir temporariamente a comercialização, distribuição ou venda de um instrumento financeiro ou um tipo de atividade financeira ou prática em que certas condições sejam cumpridas.
3 de janeiro de 2018.
A MiFID II ea MiFIR aplicam-se nos Estados-Membros.
Cálculos de transparência, suspensões e restauração.
Coleta de dados de transparência, interface para suportar a tampa de volume duplo.
A DMIF II transpôs para o direito nacional dos Estados membros.
Publicação do parecer da AEVM sobre a actividade acessória no âmbito da DMIF II - cálculo do tamanho do mercado.
A ESMA publicou um documento de consulta (ESMA70-156-71) para reunir pontos de vista sobre o projecto de RTS sobre a obrigação de negociação de derivados precedidos de um documento de discussão (2016/1389)
Coleta de dados de referência de instrumentos, provisões para NCAs e publicação.
Parecer da ESMA sobre negociação em um local de negociação no âmbito do MiFIR.
A ESMA publicou o relatório final e o rascunho final RTS especificando o escopo da fita consolidada para instrumentos financeiros não patrimoniais.
A ESMA publicou o relatório final e o RTS final em pedidos embalados.
Regulamento de modificação MiFID II / MiFIR publicado pela Comissão (2016/1033)
A AEVMM emitiu o parecer sobre as normas MiFID II sobre as actividades auxiliares (2016/730, incluindo o anexo)
A ESMA emitiu o parecer sobre os limites de posição do RTS 21 (2016/668, incluindo o Anexo)
A ESMA emitiu o parecer sobre o projecto de transparência não patrimonial RTS 2 (2016/666, incluindo o Anexo)
A ESMA publicou e enviou à Comissão o seu terceiro conjunto de normas técnicas (2015/1858)
A ESMA publicou e enviou à Comissão o seu segundo conjunto de normas técnicas (2015/1464)
A ESMA publicou um documento de consulta sobre o projecto ITS (2015/1301)
A ESMA publicou e enviou à Comissão o seu primeiro conjunto de normas técnicas (2015/1006)
A ESMA publicou o seu parecer técnico para a Comissão (2014/1569) e um documento de consulta sobre o projecto RTS / ITS (2014/1570). Com relação a este último, um adendo foi publicado em 18 de fevereiro de 2015.
MiFID II / MiFIR publicado no Jornal Oficial (MiFID II e MiFIR entraram em vigor 20 dias após a publicação no OJ - ou seja, 2 de julho de 2014)
A ESMA publicou um Documento de Discussão (2014/548) e um Documento de Consulta (2014/549) para reunir opiniões, respectivamente, sobre os projetos de RTS / ITS e Assessoria Técnica à Comissão Européia.

Opções binárias Mifid ii
O QUE ESTÁ COMEÇANDO.
Consulte nosso trabalho em andamento.
A ESMA emite uma declaração atualizada sobre o trabalho preparatório em relação aos CFDs, opções binárias e outros produtos especulativos oferecidos aos clientes de varejo.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e Mercados (ESMA) emitiu um comunicado sobre o seu trabalho em relação à venda de contratos de diferenças (CFDs), opções binárias e outros produtos especulativos para investidores de varejo.
Declaração sobre os trabalhos preparatórios da Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e Mercados em relação aos CFDs e opções binárias oferecidas aos clientes de varejo.
A Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e Mercados (ESMA) está emitindo esta declaração para fornecer uma atualização sobre o seu trabalho em relação à provisão de contratos de diferenças (CFDs), incluindo o forex de rolagem e opções binárias para clientes de varejo.
A AEVM está preocupada com a provisão de produtos especulativos, como CFDs, incluindo o forex de rolagem e opções binárias para clientes de varejo por um período de tempo considerável e realizou um trabalho contínuo de monitoramento e fiscalização de supervisão nesta área. Algumas autoridades competentes também adotaram medidas nacionais para limitar a provisão desses produtos aos clientes de varejo.
Não obstante estas ações, a ESMA continua preocupada com o fato de os riscos para a proteção do investidor não serem suficientemente controlados ou reduzidos. Na sequência da declaração da ESMA publicada em junho de 2017 [1], a ESMA está considerando a possível utilização de seus poderes de intervenção no Artigo 40 do MiFIR [2] para enfrentar esses riscos de proteção ao investidor. Em particular, a ESMA está considerando medidas para:
1. proibir a comercialização, distribuição ou venda a clientes de varejo de opções binárias; e.
2. restringir o marketing, a distribuição ou a venda a clientes de varejo de CFDs, incluindo o forex de rolagem.
As restrições às CFD atualmente em revisão são:
· Alavancar limites na abertura de uma posição entre 30: 1 e 5: 1, cujo limite variará de acordo com a volatilidade do ativo subjacente;
· Uma regra de fechamento de margem;
· Proteção de saldo negativo para fornecer um limite garantido às perdas de clientes;
· Uma restrição aos benefícios que incentivam a negociação; e.
· Um aviso de risco padronizado.
A ESMA realizará uma breve consulta pública em janeiro de 2018 sobre esse assunto.
Qualquer medida de intervenção do produto adotada pela ESMA nos termos do Artigo 40 do MiFIR pode ter uma duração inicial de até três meses e é renovável.
[1] ESMA35-36-885 Declaração sobre os trabalhos preparatórios da Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e Mercados em relação aos CFDs, opções binárias e outros produtos especulativos publicados em 29 de junho de 2017 (esma. europa. eu/document/product-intervention-general-statement ).
[2] Regulamento (UE) n. º 600/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 15 de Maio de 2014, relativo aos mercados de instrumentos financeiros e que altera o Regulamento (UE) n. º 648/2012, JO L 173 de 12.6.2014, p. 84-148.

Importância do MIFID (II) para a Indústria de Opções Binárias.
11 de maio de 2016 às 8:42 da manhã.
Depois que foi anunciado que a diretriz MIFID (II) será implementada com um atraso de um ano, os corretores receberam algum tempo adicional para implementar todas as tecnologias e mudanças necessárias. A Autoridade Européia de Valores Mobiliários e Mercado (ESMA) também publicou normas técnicas e de implementação de regulamentação, documento de 552 páginas que apresenta um novo conjunto de padrões.
Espera-se que o MIFID (II) seja aplicado a partir de 3 de janeiro de 2017, enquanto a transposição para as leis nacionais dos Estados Membros deve ser concluída até 3 de julho de 2016.
MIFID (II) tem como objetivo tornar os mercados financeiros mais justos, seguros e eficientes, bem como transparentes. Esta directiva também deve fornecer apoio e proteção adicional aos clientes residentes na UE.
Novas Regras sobre Negociação Binária.
Uma das coisas que interessa mais aos comerciantes binários é o fato de que, de acordo com a nova diretiva, todos os dados de eventos reportados devem ser precisamente anotados no Tempo Universal Coordenado (UTC) e sincronizados com este novo padrão.
Todos os dados comerciais devem ser mantidos por pelo menos cinco anos e a precisão do carimbo de data / hora também é definida, como pode ser visto na tabela abaixo.
Esta regra sobre a sincronização de dados em um nível extremo levantou muitas sobrancelhas, no entanto, a ESMA também fornece uma explicação:
Essa abordagem garante à ESMA a visão de qual evento ocorreu primeiro e quais eventos são apenas conseqüências. No entanto, alguns especialistas financeiros afirmam que essa abordagem não fornece informações suficientes sobre todos os fatores que determinam determinado evento. Além disso, há aqueles que afirmam como os tempos indicados na tabela abaixo, simplesmente não estão cumprindo com o comércio moderno, que às vezes ocorre em um ritmo extremamente elevado.
Conclusão.
A regulamentação atual dos mercados financeiros mostrou que ainda há margem para melhorias, especialmente quando se trata de transparência e direitos dos consumidores. O novo padrão permite intervenções pré e pós-execução, dependendo do caso, além de dar mais poder quando se trata de supervisionar os mercados financeiros.
Considera-se que MIFID (II) irá reformular não apenas os mercados financeiros da União Europeia, mas também as relações no mercado.
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Pacote de regras do mercado MiFID II adiado por um ano.
11 de fevereiro de 2016 1:57 pm.
A Comissão Européia anunciou mais um ano para todas as empresas que são obrigadas a cumprir o chamado novo MiFID II. Novo prazo é 3 de janeiro de 2018.
Os motivos para a demora são, de acordo com a Comissão, "desafios excepcionais de implementação técnica enfrentados pelos reguladores e participantes do mercado". Para ser eficaz, a MiFID II obriga as empresas e órgãos reguladores a fornecer infra-estrutura técnica complexa e a Autoridade Européia de Valores Mobiliários deve coletar dados de 300 locais de negociação e 15 milhões de instrumentos financeiros.
Para isso, a colaboração com várias autoridades nacionais é necessária, mas todos os participantes declararam que não estão prontos para fazê-lo, e que a DMIF II deve ser adiada para operar o caminho certo uma vez implementado. O atraso impedirá mudanças e incertezas desnecessárias no mercado.
Jonathan Hill, Comissário para Serviços Financeiros, União de Estabilidade Financeira e Mercado de Capitais, explicou que outros 365 dias foram de importância crucial para todos os participantes, para fazer as mudanças e implementações necessárias:
Enquanto isso, estamos a avançar com a legislação de nível II para implementar a MiFID II e esperamos anunciar essas medidas em breve.
A Comissão também declarou como as extensões não influenciarão os prazos para a adoção da MiFID II, já que tudo será prosseguido conforme planejado, uma vez que a extensão apenas será limitada às implementações técnicas.
MiFID e Opções Binárias.
A MiFID, também conhecida como Directiva de Mercados em Instrumentos Financeiros, é uma directiva que se tornou oficial em 2007 e que foi criada com a missão de melhorar a competitividade da UE através da criação de mercado único. Ele regula serviços de investimento, atividades e harmoniza esse grande mercado que consiste em vários mercados menores.
A MiFID também leva as opções binárias à preocupação. São definidos como contratos de derivados liquidados em dinheiro (ver artigos 37 e 38 do Regulamento de Implementação no 1287/2006) e estão em conformidade com a definição de instrumentos financeiros na Seção C do Anexo I da DMIF. Parte importante da MiFID é CySEC, órgão regulador em Chipre, que geralmente é considerado órgão regulador para toda a União Européia. Muitas empresas offshore vêem a regulamentação frouxa da CySEC como a oportunidade perfeita para entrar no mercado europeu. No entanto, alguns países preferem seus próprios órgãos reguladores e, no ínterim, o CySEC trabalha amplamente para melhorar sua imagem como órgão regulador sério.
A MiFID II abordará esses problemas, que também podem afetar o comércio binário:
assegura que a negociação tenha lugar em plataformas regulamentadas; introduz regras sobre comércio de alta frequência; melhora a transparência e supervisão dos mercados financeiros - incluindo mercados de derivativos e # 8211; e aborda a questão da volatilidade dos preços nos mercados de derivativos de commodities; melhora as condições de concorrência na negociação e compensação de instrumentos financeiros; Com base nas regras já implementadas, as regras revisadas da MiFID reforçam a proteção dos investidores através da introdução de requisitos organizacionais e de conduta robustos.
O objetivo final da MiFID II é criar um ambiente comercial e de investimento mais seguro, mais transparente e eficiente em toda a União Européia. Essas mudanças serão aplicadas a todos os corretores regulados, enquanto os corretores não regulamentados permanecerão na área cinzenta da negociação de opções binárias.
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Blog Cappitech.
O relatório da DMIF II é um grande projeto a ser realizado. O artigo abrange etapas para colocar um roteiro de desenvolvimento no lugar para reduzir o aborrecimento. O artigo foi preparado e apareceu pela primeira vez na revista Event para a conferência internacional iFX EXPO que teve lugar em Chipre no mês passado.
É o fim de maio e estamos todos aqui em Chipre ensolarado para o iFX EXPO. Se você estiver neste evento, há uma boa chance de fazer parte da indústria de Forex / CFD e Binária em linha e representar um corretor da UE. Se assim for, a sua linha de tempo está se aproximando da MiFID II entrando em vigor em janeiro de 2018.
Para muitos, a MiFID II, é uma enorme dor de cabeça ou um grande ponto de interrogação. Sim, há muito trabalho para cumprir o novo regulamento, mas não é tão ruim quanto parece.
A boa notícia é que, se sua empresa já estiver reportando para o EMIR (mais sobre EMIR), que entrou em vigor em 2014, muitos dos dados que você está usando para criar esses relatórios podem ser reciclados para a MiFID II. A má notícia é que a MiFID II adiciona uma nova camada de dados pessoais do cliente que serão necessários para cumprir o regulamento.
Então, qual é a melhor maneira de se preparar?
Primeiramente, primeiro, "O que você tem que denunciar?" É a primeira pergunta que você precisa responder.
Isso pode parecer óbvio, mas devido às manchetes que descrevem as próximas dificuldades que a MiFID II traz para o setor financeiro, muitas empresas estão chegando aos fornecedores de relatórios e pedindo ajuda antes de saber quais são seus requisitos. Sem entender o que está sob o escopo, eles podem se contratar para comprar serviços ou construir soluções internas que não precisam, ou pior ainda, perder os requisitos básicos.
Para evitar esta confusão, as empresas financeiras devem usar o período de tempo atual para rever a próxima regulamentação, discutir internamente e, quando necessário, usar consultores jurídicos / de regulamentação externos para decidir qual parte dos seus negócios se enquadra na MiFID II e o que é necessário. (Mais informações sobre as soluções MiFID II disponíveis para corretores)
Depois de esclarecer o escopo, o próximo item a considerar é dados. Todo intermediário abriga muitos dados; As informações comerciais e os detalhes do cliente tendem a dominar o que está armazenado. Se os requisitos de um corretor significam que eles terão que enviar relatórios de comércio em tempo real, publicar os detalhes da Melhor Execução ou enviar detalhes da transação para um ARM, a maior parte do conteúdo desses relatórios MiFID II pode ser criada a partir dos dados armazenados de um corretor.
Dito isto, os corretores devem se concentrar em entender duas coisas; O tipo de dados que eu armazeno está disponível e como posso acessá-lo para criar relatórios MiFID II. O último é especialmente importante a considerar. Como muitos relatórios devem ser criados diariamente, os conjuntos de dados que são armazenados e podem ser extraídos automaticamente podem reduzir substancialmente o incômodo contínuo de cumprimento da MiFID II.
Onde os corretores precisam ter especial cuidado quando eles estão usando plataformas de negociação externas. Os relatórios comerciais de diferentes plataformas raramente combinam. Portanto, se um corretor está confiando em várias plataformas de negociação, eles devem ter um método conveniente para agregar todas as informações comerciais e normalizar para um conjunto de dados unificado. O acesso a dados normalizados não só simplifica a conformidade com a MiFID II, mas reduz os riscos de reconciliação que afetam as linhas de fundo do intermediário.
Passo Três: Correspondência de dados com relatórios.
Uma vez que um corretor entende o que eles têm para relatar e quais dados estão disponíveis, o próximo passo é combinar as informações disponíveis com os conjuntos de campos necessários para o relatório. Durante esse processo, um corretor deve descobrir se há informações necessárias para criar um relatório que eles atualmente não armazenam.
Passo quatro: desenvolvimento interno ou de terceiros?
Depois de encerrar os relatórios que precisam ser preparados para o MiFID II e quais dados serão usados, o próximo passo é construir um processo para lidar com a criação das informações da MiFID II. Devido à necessidade diária de enviar relatórios, idealmente os corretores irão querer implementar o máximo de automação possível. Como a automação requer uma construção de tecnologia, isso resulta em empresas que precisam decidir se querem desenvolver soluções de relatório MiFID II internamente, usar serviços de fornecedores de terceiros ou alguma forma de híbrido.
Plataforma MiFID II da Cappitech & # 8217;
Ao confiar no desenvolvimento interno, os principais itens a considerar são:
• Quem está gerenciando o projeto?
• Qual é a entrada necessária dos departamentos de TI e Compliance durante a fase de desenvolvimento?
• Uma vez que o relatório é ao vivo, quem supervisiona o monitoramento do processo em andamento?
• Como os erros de relatório serão corrigidos?
• Como as mudanças de relatórios e os novos produtos serão adaptados à solução de relatórios?
Para as empresas que escolhem fornecedores de terceiros, existem critérios semelhantes e diferentes a serem considerados:
• Como o vendedor acessará dados do corretor (push vs pull)?
• O envio de dados entre o corretor e o fornecedor é automatizado?
• O terceiro pode agregar dados de várias plataformas de negociação?
• Quem está gerenciando o projeto de integração entre o corretor e o terceiro?
• A solução de terceiros pode operar na nuvem ou em uma instalação local necessária?
• Quais são as diferenças de custo entre a nuvem e as instalações construídas?
• Existe uma GUI do painel de back office para revisar as apresentações de relatórios em curso?
• Como os sinais de relatórios são sinalizados e quem os soluciona?
• O vendedor possui uma equipe de suporte que monitora relatórios de intermediários?
• Como as mudanças de relatórios e os novos produtos serão adaptados à solução de relatórios?
Tenha MIFID II Perguntas, deixe Cappitech saber como podemos ajudar e # 8230;

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