Saturday 10 March 2018

Opções de compra em casa


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HomeAway (AWAY) Stock: Sobrevalorizado ofensivamente.
Por que pagar preços premium por potencial de crescimento acima da média?
Por John Divine, InvestorPlace Assistant Editor.
As ações da HomeAway, Inc. (NASDAQ: AWAY) apresentaram desempenho inferior ao de S & amp; P 500 em aproximadamente 20 pontos percentuais ao longo do ano passado, perdendo cerca de 5% quando o benchmark aumentou 15% mais alto.
Isso é muito ruim, mas não é suficiente.
Espero e rezo para que o estoque AWAY continue a mergulhar com todo o fervor de uma bigorna de desenho animado no futuro. Não por razões financeiras e mdash; Eu não estou cortando ações ou apostando em uma fusão HomeAway de qualquer maneira e mdash; Mas pelo que eu acho que você poderia chamar de razões morais.
Quando as ações se tornam descontroladamente sobrevaloradas, eu me deixo fisicamente doente, porque lutar proativamente por investidores apanhados no selloff inevitável.
Existem alguns motivos simples pelo qual o HomeAway ainda é uma venda gritante, mesmo após o desempenho recente sem graça.
O problema com o preço da ação AWAY.
Primeiras coisas primeiro: HomeAway é um site de aluguel de férias, e ele não é único no espaço. O tripadvisor incrivelmente maior (NASDAQ: TRIP) também está no espaço, para não mencionar alguns outros rebatedores pesados ​​que você provavelmente já ouviu falar: Craigslist e Airbnb. Então, há muita concorrência digna, além de barreiras para a entrada também não são altas.
Não é exatamente um excelente aval das ações da AWAY.
Mas uma ação ainda pode ser valorizada atraente diante de uma competição intensa. Isso certamente é verdade. Mas os negócios de AWAY com múltiplos insatisfatórios de preço para lucro que implicam um crescimento impressionante são inevitáveis. O P / E fica em 225 hoje, e a HomeAway compartilha o comércio por cerca de 46 vezes o lucro de 2015 e quase 40 vezes estimou os ganhos de 2016.
Normalmente, números como esses indicam que Wall Street espera um crescimento impressionante nos próximos anos, que a empresa deve, eventualmente, conseguir reduzir a linha de fundo à medida que a escala e as medidas de controle de custos melhoram.
Pelo menos, em épocas mais saudáveis, isso é freqüentemente o que significam esses múltiplos.
Mas AWAY deverá crescer a receita por meio de um mero clipe anual médio de 16% em 2015 e 2016. Nos últimos quatro anos, o crescimento da linha superior registrou entre 21% e 37%. O crescimento está desacelerando e mdash; marcadamente.
Infelizmente, esse tipo de exuberância irracional descarada não é exclusivo para o HomeAway. Ele está sendo visto em outro lugar em sua própria indústria de nichos. Peter Thiel, o bilionário do PayPal e investidor adiantado no Facebook Inc (NASDAQ: FB), elogiou o concorrente da HomeAway Airbnb, dizendo em setembro de 2014 que:
& ldquo; Dos negócios de internet do consumidor em Silicon Valley, o I & rsquo; m provavelmente o mais otimista neste momento seria Airbnb. Eu acho que definitivamente tem o potencial de se tornar o próximo negócio de Internet consumidor de US $ 100 bilhões. & Rdquo;
Talvez o mercado esteja combinando essa alvará (similarmente obscena) ao redor do Airbnb com a idéia de HomeAway também deve merecer uma avaliação de alto valor.
Seja qual for o raciocínio, está se tornando cada vez mais comum no mercado de hoje: a relação P / E atual (pouco mais de 20) do S & amp; P 500 é mais de 30% maior do que a média de 15,5 em todos os tempos.
Em outras palavras, AWAY stock isn & rsquo; t a única empresa sobrevalorizada no mercado, e na verdade ele está se tornando bastante dominante. Mas o crescimento desacelerando da HomeAway, a alta concorrência no espaço e a falta de uma verdadeira vantagem competitiva, se combinam para tornar suas avaliações ridículas simplesmente pouco atraentes para os investidores de valor.
Eu ficarei longe do estoque AWAY, você pode apostar nisso.
A partir desta escrita, John Divine não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados. Você pode segui-lo no Twitter em divinebizkid ou enviá-lo por e-mail para o editor do site.
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Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2015/04 / homeaway-away-stock-offensively-overvalued /.
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A Nova América.
O preço do estoque em HomeAway está disponível nos resultados do quarto trimestre.
Se você precisar de evidências do impacto que um relatório trimestral de ganhos pode ter no preço das ações da empresa, não procure mais do que HomeAway (AWAY).
A HomeAway é o mercado mundial líder de aluguel de férias com sites que representam cerca de 720,000 listagens de casas de férias pagas em 168 países.
Ele opera sites sob seu próprio nome, bem como outros & # 8212; incluindo VacationRentals, VRBO e BedandBreakfast & # 8212; nos EUA, Europa, América do Sul e Austrália.
Os sites de HomeAway ligam os turistas com donos ao redor do mundo. A empresa tenta simplificar para proprietários de aluguel de férias e gerentes de propriedades anunciar suas propriedades e gerenciar reservas on-line.
O negócio tem sido suficientemente rápido para que a HomeAway tenha aumentado os ganhos pelo menos 10% e as vendas pelo menos 20% durante cada um dos seis trimestres como uma empresa de capital aberto.
Mas o desempenho das ações não foi tão fácil. As ações da HomeAway estrearam às 27 em julho de 2011. As ações passaram os próximos seis meses, apresentando uma menor tendência, e, em seguida, aumentaram em 20 a 24, depois disso.
As coisas mudaram em 21 de fevereiro, quando o preço das ações da HomeAway subiu 13% para um máximo de fechamento de 28,28 meses. O aumento ocorreu depois que o HomeAway superou as visualizações dos lucros do quarto trimestre e obteve uma atualização do analista da William Blair, Ralph Schackart.
Foi uma reversão da última vez que o HomeAway reportou resultados trimestrais em 1 de novembro.
Um dia depois, o preço das ações caiu 11% em uma previsão decepcionante. As ações caíram tão baixas como 19,58 em 10 de dezembro antes de reverter o curso e as tendências mais altas.
O pico da semana passada deu aos espectadores a esperança de que a HomeAway pudesse estar pronta para uma mudança mais estável em Wall Street.
"A HomeAway fornece uma proposta de valor convincente para viajantes e proprietários e beneficia de fortes efeitos de rede", disse o analista do JPMorgan, Doug Anmuth, em um relatório de 21 de fevereiro. "Nós acreditamos que uma avaliação premium é garantida com base na posição de liderança da HomeAway, crescimento forte e transparência comercial".
A HomeAway cobra taxas anuais dos proprietários para listar suas propriedades em seus sites. Ele oferece um sistema de preços em camadas que permite aos proprietários mais opções e melhores rankings de pesquisa para taxas adicionais.
A empresa compete contra equipamentos de aluguer de férias menores, bem como sites maiores de viagens on-line, como a Expedia (EXPE) e a Priceline (PCLN), embora os dois últimos se concentrem mais em reservas de companhias aéreas, hotéis e aluguel de carros.
O modelo de preços diferenciados da HomeAway tem sido um grande motor do crescimento recente da receita de anúncios, dizem analistas.
"A aceleração da receita de listagem demonstra a capacidade da HomeAway de aumentar os preços através de preços diferenciados, reter os clientes através da transição tarifária em camadas e reter receitas através de clientes agrupados e vendidos", disse Schackart, de William Blair, em seu relatório, atualizando o HomeAway para superar.
Os preços diferenciados continuam a ser introduzidos em diferentes produtos e plataformas. A HomeAway implementou preços diferenciados nas suas três maiores propriedades europeias durante o quarto trimestre.
Durante o terceiro trimestre, a HomeAway introduziu preços diferenciados no VRBO. Os clientes também receberam recentemente a opção de agrupar suas listas VRBO e HomeAway.
"A empresa continua a ver os benefícios iniciais de produtos mais novos, incluindo preços diferenciados e listagens agrupadas, e continuamos a esperar acelerar o crescimento da receita em 2013, impulsionado pelo aumento de ARPL (receita média por listagem)", observou Anmuth.
A HomeAway reportou receita média por listagem de US $ 349 no quarto trimestre, 8,7% acima do ano anterior e à frente da estimativa da Anmuth por US $ 341.
A receita total do trimestre foi de US $ 71,6 milhões, 22% acima do ano anterior e de acordo com estimativas de consenso.
A receita dos lances aumentou 23% para US $ 62,4 milhões. A HomeAway também obtém receita acessória de proprietários e viajantes, bem como receitas de publicidade, software e outros itens.
A linha superior obteve um impulso de um mercado melhorado na Europa, dizem analistas.
"Os preços em série nos sites europeus estão rastreando antes da adoção americana anteriormente observada", observou Schackart. "Em chamadas passadas, a gestão atenuou as expectativas sobre a adopção de preços em escala europeia por causa da economia fraca".
EPS pro forma para o trimestre dobrou para 14 centavos por ação, superando pontos de vista. A margem operacional da HomeAway cresceu 160 pontos base para 10,4%, enquanto sua margem líquida melhorou 680 pontos base para 6,4%.
A administração gerou receita no primeiro trimestre de US $ 78 milhões para US $ 79 milhões, acima da estimativa do consenso de US $ 77,5 milhões. A orientação do EBITDA foi estabelecida em US $ 19 milhões para US $ 20 milhões, aproximadamente em consonância com o consenso.
Este ano, a empresa procura obter mais receitas de ofertas de comércio eletrônico, como pagamentos on-line e reservas.
"Nosso foco principal em 2013 é o contínuo lançamento de nossas capacidades de comércio eletrônico e, em particular, a introdução do nosso modelo de preços de pagamento por reserva e a distribuição contínua de serviços de valor agregado", afirmou o executivo-chefe Brian Sharples em comunicado.
A HomeAway também deve beneficiar de um conjunto de produtos de pagamento por reserva para lançar este verão.
"(O produto) deve ajudar a expandir a penetração de HomeAway entre gerentes de propriedade e proprietários que alugam por menos semanas no ano, com canibalização limitada de proprietários existentes", disse o analista Anmuth.
Analistas entrevistados pela Thomson Reuters esperam que o HomeAway relate um crescimento de 33% este ano e 23% em 2014.
VANCE CARIAGA | [email & # 160; protected] | IBD_Vcariaga.
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